O que as pessoas atraentes tem em comum?

como ser atraente para todosSegundo o Aurélio sedução é encanto, fascinação, atração. É vencer as defesas de alguém, é envolvê-lo, conquistar sua confiança, torná-lo seu aliado, seu aliado no relacionamento pessoal ou profissional.
A sedução não precisa necessariamente ter uma conotação amorosa ou sexual, embora ela também seja utilizada para esse fim. Trata-se de uma habilidade social das mais interessantes e que pode ser aprendida e desenvolvida e que deve ser utilizada tanto na vida pessoal como na profissional.
E uma pessoa que deseja saber como ser atraente precisa ter conhecimento sobre o jogo da sedução que está constantemente envolvido na vida pessoal e profissional de todas as pessoas.

Veja alguns truques simples para te deixar mais atraente

  • Existem certos padrões de comportamento que realmente despertam atração nas pessoas e que fazem com que muitas vezes te admire. Não adianta conquistar uma pessoa se esta não ficar com vontade de ficar contigo, essa vontade é causada pela admiração.
  • Contato visual. O contato visual é de suma importância para uma aproximação e poder sentir a pessoa. A pessoa atraente sabe olhar no olho das pessoas causando empatia, e esse olhar é que deixarão mais atraentes e que segurará uma relação.
  • A pessoa precisa ter empatia, precisa saber entender como as pessoas se sentem em determinadas situações. Empatia é saber entender o lado de outra pessoa quando ela precisar. E essa empatia a gente desenvolve se colocando no lugar de outra pessoa e fazendo perguntas sobre a determinada situação.
  • Não adianta ser apenas uma pessoa empática se não tiver atitude. É necessário a pessoa ser segura de si e ser independente. As pessoas que são independentes emanam atração por outras pessoas.
  • Demonstre interesse genuíno pela outra pessoa. Procure falar dos interesses da outra pessoa fazendo ela pensar que é a pessoa mais importante do mundo. Fale sobre assunto que seja favorito da pessoa, evite falar somente de você.
  • Sorria sempre, o sorriso é um sinal que você está aberto para a pessoa e é um sinal de empatia e que você está apto para se conectar numa relação.
  • Procure sempre chamar a pessoa pelo nome. A pessoa se sentirá mais conectada a você e terá maior empatia permitindo uma maior aproximação.
  • Elogiar sempre a pessoa, tomando o cuidado de ser franco e elogiar aquilo que realmente você concorda porque se você elogiar aquilo que realmente não concordo você irá passar uma conotação de bajulador (a).
  • Evite fazer críticas das pessoas e de terceiros. Se a crítica for inevitável, comece elogiando e colocando o seu ponto de vista e aos poucos vai dando as suas opiniões negativas, porém sinceras.
  • Evite conselhos porque por mais que você queira ter boa intenção com o seu conselho, a outra pessoa pode te interpretar mal. Se conselho fosse bom a gente não dava, vendia.